Gincana promove integração entre estudantes da graduação
A gincana acontece no dia 18 de outubro

Publicado em: 04 de outubro de 2023 12h10min / Atualizado em: 04 de outubro de 2023 15h10min

Até segunda-feira (9), estão abertas as inscrições para a 1ª Gincana Estudantil da UFFS – Campus Chapecó. Com o propósito de promover um momento de interação entre estudantes de diferentes fases e cursos do Campus, a gincana será no dia 18 de outubro.

Podem participar do evento graduandos de todos os cursos e fases do Campus Chapecó. São 60 vagas para a gincana. O regramento da gincana está disponível on-line.

No dia 10, será feito um sorteio eletrônico para a composição das equipes. A ideia é ter, nas equipes, estudantes de diversos cursos, para que haja ainda mais interação entre os inscritos.

As atividades propostas às equipes ainda não foram divulgadas. Conforme a comissão organizadora, serão circuitos, corridas, entre outras brincadeiras, porém os participantes saberão como funcionarão as atividades no dia da gincana.

A realização do evento é do Setor de Assuntos Estudantis, por meio do Programa de Promoção à Saúde do Estudante Universitário, em parceria com o PET ALL, o Setor de Eventos e o Setor de Estágios.