Clube de Leitura Travessia realiza II Concurso Literário
Interessados têm até o dia 13 de outubro para enviar textos autorais do gênero conto literário

Publicado em: 18 de setembro de 2023 09h09min / Atualizado em: 18 de setembro de 2023 17h09min

Estão abertas as inscrições para o II Concurso Literário do Clube de Leitura Travessia. Os interessados em participar têm até o dia 13 de outubro para enviar textos autorais do gênero conto literário. Serão selecionados os 10 melhores contos para serem publicados, e o primeiro colocado receberá também uma cesta de livros, cafés e chocolates.

O concurso é aberto a todos os interessados. Os textos devem ser autorais, no gênero conto literário, e ter, no máximo, 3.000 palavras. As orientações em relação à formatação constam no regulamento, publicado em https://tinyurl.com/3mvk5jxw. As inscrições devem ser feitas por meio do envio do texto e do documento de identificação para o e-mail uffspetchapeco@gmail.com. É permita a inscrição de um ou mais textos por autor. 

A comissão julgadora do concurso será composta por integrantes do Clube de Leitura Travessia e do PET Assessoria Linguística e Literária da UFFS (professores, pós-graduandos e discentes bolsistas da graduação). O resultado será divulgado a partir de 13 de novembro, e a publicação dos contos vencedores deve ocorrer no primeiro semestre de 2024.

Galeria de Imagens: