Aberta seleção de bolsista para o PPG em Ciências Biomédicas
É ofertada uma vaga para atuação na UFFS — Campus Chapecó

Publicado em: 11 de setembro de 2023 14h09min / Atualizado em: 12 de setembro de 2023 11h09min

O Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) - Pós-Doutorado Estratégico abriu inscrições para processo seletivo para uma vaga de bolsista para atuação no Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas (PPGCB) da UFFS - Campus Chapecó. Podem participar doutores titulados há, no máximo, 5 anos, na área de Ciências da Saúde e/ou Ciências Biológicas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, com o envio de toda a documentação elencada no item 4.2 do Edital nº 668/GR/UFFS/2023 até o dia 1º de outubro. Os candidatos serão selecionados em duas etapas, sendo a primeira a análise da documentação apresentada, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será realizada nos dias 10 e 11 de outubro apenas com os 10 primeiros colocados na primeira etapa e envolverá apresentação do plano de trabalho e entrevista. O resultado final sairá em 20 de outubro.

Entre as atribuições do bolsista estará a dedicação integral e exclusiva ao PPGCB, a atuação como ministrante de minicurso e/ou disciplina em parceria com o corpo docente do programa, o auxílio na organização de eventos e a participação em reuniões regulares de trabalho. A bolsa mensal é de R$ 5.200,00 e terá vigência de 24 meses.

Atos normativos relacionados: