“Partilhe e Aqueça”: SAE e PET ALL promovem Campanha do Agasalho 2023
Peças já podem ser entregues no Setor de Assuntos Estudantis (SAE) ou na Biblioteca

Publicado em: 08 de maio de 2023 17h05min / Atualizado em: 17 de maio de 2023 13h05min

Itens de inverno, como cachecóis, toucas, meias, polainas, calças, blusas, camisetas de manga longa, casacos e cobertores ou edredons, em bom estado, podem ser doados para atender estudantes da UFFS – Campus Chapecó em vulnerabilidade social. A Campanha do Agasalho 2023 “Partilhe e Aqueça” é promovida pelo SAE e PET ALL.

Quem puder doar peças, pode levar os itens ao SAE (sala 108 do Bloco A, ao lado da cantina) ou à Biblioteca. Roupas e cobertores serão entregues prioritariamente aos estudantes que chegam a Chapecó de outras regiões do país nas quais o clima frio não é habitual.

Depois da fase de arrecadação das roupas, será feita a divulgação do local onde o material será escolhido e retirado pelos estudantes.