Temporada de formaturas inicia neste sábado (03) na UFFS – Campus Cerro Largo
Serão sete turmas e 143 estudantes colando grau no início deste ano

Publicado em: 30 de janeiro de 2018 10h01min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2018 09h01min

AS CERIMÔNIAS, ENQUANTO ATOS PÚBLICOS, ESTÃO ABERTAS PARA A COMUNIDADE REGIONAL.

A partir deste sábado (03) inicia mais uma temporada de formaturas da UFFS – Campus Cerro Largo. Serão cinco semanas seguidas e sete turmas colando grau, totalizando 143 estudantes.

A primeira formatura será do curso de Agronomia, no dia 03 de fevereiro, no Salão Paroquial de Cerro Largo, com início às 19h.

No dia 10 de fevereiro será a formatura dos cursos de Engenharia Ambiental e Letras – Português e Espanhol. A cerimônia será realizada no Saguão do Bloco A da UFFS – Campus Cerro Largo, a partir das 19h.

No dia 17 de fevereiro, o curso de Administração vai formar seus estudantes. A colação ocorre no Salão Paroquial do município, a partir das 19h.

Ciências Biológicas será no dia 24 de fevereiro também no Salão Paroquial, a partir das 19h.

A última turma a colar grau é de Química e será no dia 03 de março, no auditório do Bloco A do Campus, a partir das 19h.

As cerimônias, enquanto atos públicos, estão abertas para a comunidade regional.

Galeria de Imagens: