Clube de Línguas do Campus Cerro Largo está com inscrições abertas
São oferecidos cursos de Espanhol Básico, Letramento Acadêmico e Inglês Básico

Publicado em: 06 de setembro de 2018 09h09min / Atualizado em: 06 de setembro de 2018 15h09min

Estão abertas as inscrições para o Clube de Línguas da UFFS - Campus Cerro Largo, até o dia 08 de setembro. Serão ofertados cursos de Espanhol básico, Inglês básico e Letramento Acadêmico para a comunidade acadêmica e a comunidade regional, com certificação da UFFS.

Os cursos de Espanhol e Inglês têm foco nas quatro habilidades comunicativas: leitura, escrita, audição e oralidade na língua-alvo. O curso de Letramento Acadêmico visa, dentre outros objetivos, contribuir para o desenvolvimento da competência textual-discursiva por meio da escrita e da reescrita de textos. Cada turma tem 20 vagas.

Haverá duas turmas para a aula de Espanhol básico: a turma 1 terá aulas nas terças-feiras, das 17h às 19h, com início no dia 18 de setembro. A turma 2 terá aulas nas quartas-feiras, das 17h às 19h, com início no dia 19 de setembro.

O curso de Letramento Acadêmico será ministrado nas quintas-feiras, das 17h às 19h, com início no dia 02 de outubro. E, por fim, o curso de Inglês básico será ministrado nas sextas-feiras, das 14h às 17h20, com início no dia 14 de setembro.

O Clube de Línguas é promovido pelo Programa de Extensão “Linguagem, Interação e Comunidade” do curso de Letras Português e Espanhol da UFFS – Campus Cerro Largo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pablo.berned@uffs.edu.br. Inscrições no link: https://goo.gl/WnQvsk

Galeria de Imagens: