PROEC realiza enquete sobre novos eventos para inserção da extensão e da cultura nos currículos de graduação
Comunidade acadêmica e regional pode apresentar sugestões via formulário eletrônico

Publicado em: 02 de agosto de 2021 13h08min / Atualizado em: 02 de agosto de 2021 15h08min

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) realiza enquete para prospectar eventos que possam interessar ao processo de inserção da cultura e da extensão nos currículos dos cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal da Fronteira Sul.

A enquete já pode ser respondida pela comunidade acadêmica e regional via formulário disponível na página da PROEC. O formulário apresenta algumas temáticas, e os respondentes poderão indicar outras de seu interesse. A partir dos temas mais solicitados, a PROEC vai organizar novas atividades, prevendo a participação de outras Instituições, com a intenção de promover a troca de experiências.

Conforme a PROEC, “a comissão de trabalho, junto com servidores da PROEC e da Pró-Reitoria de Graduação, realizou dois eventos (live de lançamento da Consulta Pública e Webinar sobre os caminhos para a integração com o IFSC). Percebeu-se que é necessário manter essa agenda, visto que ainda há muitas dúvidas da comunidade acadêmica e regional e algumas temáticas específicas podem ser discutidas de forma mais ampla. Assim surgiu a ideia de perguntar sobre qual tema as pessoas querem saber”.