Comissão Geral divulga regras para o segundo turno da consulta prévia e informal
Também foi publicado edital com as regras para os debates entre os candidatos

Publicado em: 13 de maio de 2019 17h05min / Atualizado em: 13 de maio de 2019 17h05min

A Comissão Geral da Consulta Prévia e Informal à comunidade universitária da Universidade Federal da Fronteira Sul, relacionada à substituição dos ocupantes dos cargos de reitor, vice-reitor e diretor de campus, divulgou, nesta segunda-feira, 13 de maio, as regras para a realização do segundo turno da consulta. Conforme o cronograma, o período para apresentação das propostas das chapas e dos candidatos é de 13 a 27 de maio.

De acordo com o Edital Nº 23/CGCP/UFFS/2019, os campi Cerro Largo, Erechim, Passo Fundo e Realeza farão a Consulta Prévia para os cargos de reitor e vice-reitor. Os campi Chapecó e Laranjeiras do Sul farão a Consulta Prévia para os cargos de diretor do respectivo campus e para reitor e vice-reitor.

Para os cargos de reitor e vice-reitor disputam o segundo turno:
Anderson André Genro Alves Ribeiro e Lísia Regina Ferreira – Chapa 2
Antônio Inácio Andrioli e Adriana Remião Luzardo – Chapa 3

Para o cargo de diretor(a) de campus disputam o segundo turno:

Campus Chapecó
Roberto Mauro Dall´Agnol
Nedilso Lauro Brugnera

Campus Laranjeiras do Sul
Fábio Luiz Zeneratti
Martinho Machado Júnior

De acordo com o cronograma do Edital Nº 1/CGCP/UFFS/2019, a votação em segundo turno está prevista para acontecer em 28 de maio.

Poderão votar no segundo turno da Consulta Prévia, todos os votantes constantes nas listas de votação do primeiro turno. As listas constam nos editais nº 16/CGCP/UFFS/2019 (comunidade acadêmica) e nº 18/CGCP/UFFS/2019 (comunidade regional).

Debates segundo turno

Também nesta segunda-feira (13), foi publicado o Edital nº 24/CGCP/UFFS/2019, com as regras para os debates do segundo turno entre os candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Confira abaixo o cronograma:

Dia 16 de maio

Campus Cerro Largo - 19h15