Aberto processo seletivo para contratação de estagiário de Letras para atuar na DICOM
Inscrições devem ser feitas por e-mail de 27 de abril a 12 de maio

Publicado em: 25 de abril de 2019 16h04min / Atualizado em: 02 de maio de 2019 16h05min

Foi publicado, nesta quinta-feira (25), edital com as regras do processo seletivo para contratação de estagiário do curso de Letras – Português e Espanhol para atuação na Diretoria de Comunicação. Podem concorrer à vaga estudantes da UFFS – Campus Chapecó que tenham integralizado a primeira e a segunda fase do Curso e que não cursem a última fase (10ª) durante o ano de 2019. Também é preciso dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde.

Para efetivar a inscrição, é preciso encaminhar os documentos necessários (ficha de inscrição – anexo 1 do Edital, cópia do documento oficial de identidade com foto e histórico escolar atualizado) por meio do e-mail dir.dicom@uffs.edu.br, do dia 27 de abril até o dia 12 de maio.

O candidato deverá realizar também uma prova prática no dia 21 de maio, a partir das 15h, na sala 1-1-05 (Sala de Capacitação), Unidade Bom Pastor – Reitoria (Avenida Fernando Machado, 108 E, Centro, Chapecó). A prova consistirá em identificação de equívocos num texto escrito (aspectos de ortografia, pontuação, acentuação, concordância e regência  – verbal ou nominal) e apresentação de justificativa, de acordo com as normas gramaticais.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital Nº 471/GR/UFFS/2019.