Prazo para inscrição no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável segue até 9 de julho
Curso oferta até 20 vagas. Inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line

Publicado em: 08 de junho de 2021 08h06min / Atualizado em: 07 de julho de 2021 16h07min

Interessados em cursar o mestrado do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, têm até o dia 9 de julho para efetivar a inscrição no processo seletivo. 

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on-line. O formulário de inscrição está disponível na página do PPGADR no site da UFFS. 

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021. Podem se inscrever candidatos que concluíram curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de instituição de ensino superior, que terão concluído o curso de graduação até o ato de matrícula.

Para a inscrição, o candidato deverá acessar e preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos elencados no Edital Nº 341/GR/UFFS/2021, em formato PDF. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a linha de pesquisa a que está concorrendo.

A relação das inscrições homologadas será divulgada a partir de 15 de julho de 2021. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 14 de setembro, e as matrículas acontecerão entre os dias 18 e 29 de outubro.

Mais informações estão disponíveis nos Editais Nº 341/GR/UFFS/2021 e 496/GR/UFFS/2021.