Notícias
Foto com várias mulheres de costas, sentadas em uma sala, olhado para uma mulher falando
Campus Chapecó

Demanda começou pela questão do empreendedorismo, mas se expandiu com a língua portuguesa, saúde da mulher e atendimento a seus filhos.

Foto da professora Erica, com fundo rosa, um laço, o texto "Outubro Rosa" e a marca da UFFS - Campus Chapecó
Campus Chapecó

Professora Erica fala sobre causas, ações de prevenção e números relacionados aos cânceres de mama e de colo uterino

Imagem com fundo verde, com um retângulo branco e o texto "Mudanças"
Campus Chapecó

Bloco C é a nova alocação de vários setores.

Foto de uma sala de aula. Os estudantes estão de costas, olhando para a professora e para o quadro, que estão, na foto, ao fundo.
21 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Promovida pela UFFS – Campus Chapecó, Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (Omoc) acontece no dia 29.

20 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Imagem com fundo multicolorido e, em cima de uma faixa azul, o texto "UFFS de Portas Abertas"
18 de outubro de 2022
Eventos

Voltado a estudantes do Ensino Médio, evento acontece durante 12 horas, no dia 7 de novembro.

Imagem com tintas escorridas e o texto "projeto Cores", além de um pincel
17 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Inscrições seguem até o dia 26.

Imagem com o cartaz do evento
17 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Evento é aberto às comunidades acadêmica e regional.

Imagem com fundo degradê lilás, e a imagem da capa do livro
13 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Serão três encontros. A obra pode ser baixada gratuitamente.

Foto da UFFS - Campus Chapecó, com transparência em preto, e o texto "Processos seletivos do Mestrado em Filosofia e Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Inscrições prorrogadas"
04 de outubro de 2022
Campus Chapecó

As vagas são no mestrado em Filosofia e no Profissional em Matemática em Rede Nacional da UFFS – Campus Chapecó.

Foto de jovens em pé e abaixados ao lado de painel com a marca do desafio Reuni
03 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Desafio ReUni teve, na final, dez equipes. Empreende UFFS, do Campus Chapecó, ficou em 2º lugar geral.

Imagem com fundo verde, com a palavra "Formatura"
03 de outubro de 2022
Campus Chapecó

Cerimônias de colação acontecerão até fevereiro de 2023.

Imagem de dois adultos em frente a uma mesa, observando o que é mostrado pelas crianças que estão ao redor da mesa.
28 de setembro de 2022
Campus Chapecó

Curso a professores, a partir de parceria com a UFFS, gerou novos olhares por parte dos estudantes

Imagem com fundo marrom, com a capa do livro "A bolsa amarela", o logo do Clube de Leitura e da UFFS