EDITAL Nº 466/GR/UFFS/2022

CONVOCA CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (PSE) PARA INGRESSO EM 2022/1 - 1ª (PRIMEIRA) CHAMADA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM IEC: CIÊNCIAS DA NATUREZA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1276258) (RECLASSIFICAÇÃO)

O REITOR EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no EDITAL Nº 6/GR/UFFS/2022, torna pública a relação de candidatos convocados em primeira chamada de reclassificados para realização da matrícula no curso de graduação em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Campus Erechim para ingresso em 2022/1.
 
1 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
1.1  A relação de convocados consta no item 2 deste edital.
1.2  Para o registro da matrícula, o candidato reclassificado na modalidade Ampla Concorrência (AC) e convocado para matrícula por meio deste edital, terá sua matrícula registrada automaticamente pela Secretaria Acadêmica do Campus Erechim se a documentação relativa à modalidade de reclassificação já tenha sido encaminhada ao setor pelo candidato.
1.2.1  Caso a documentação relativa à ampla concorrência não esteja completa, a Secretaria Acadêmica comunicará o candidato, via e-mail, da relação de documentos faltantes, com as instruções para regularização.
1.2.2 Os documentos faltantes devem ser entregues à Secretaria Acadêmica até o dia 04 de maio de 2022.
1.3  O candidato deverá acompanhar, diariamente, a sua caixa de e-mails , incluindo spams e a lixeira.
1.4  A verificação e certificação quanto aos encaminhamentos junto à UFFS, bem como o monitoramento quanto ao recebimento dos atestes da equipe de matrícula é de responsabilidade do candidato, assim como a regularização de eventuais pendências documentais.
1.5  A relação de documentos da Ampla Concorrência (AC) está especificada no item 1 do ANEXO I do EDITAL Nº 6/GR/UFFS/2022.
 
2 DA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
2.1  A relação de convocados está sistematizada no quadro abaixo:
Nome
Classificação geral
01
Carina Inácio
01
02
Cordélia Borba Pereira da Silva
02
03
Marcelinho da Silva
03
 
Casos excepcionais e/ou omissos serão resolvidos pela Comissão de Coordenação e execução do Processo Seletivo Especial, ouvidas as demais comissões que atuam no Processo Seletivo quando for o caso.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 29 de abril de 2022.
Data de publicação: 29 de abril de 2022.

Gismael Francisco Perin
Reitor em exercício

Documento Histórico

EDITAL Nº 466/GR/UFFS/2022