Graduação em Agronomia (Agroecologia) do Campus Laranjeiras do Sul

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCALS/UFFS/2020 Delibera sobre a alteração de CCRs na Matriz 2017 do Curso Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2020 Delibera sobre a inserção de Componentes Curriculares (CCRs) na tabela de equivalência dos PPCs 2010 e 2017 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 11/CCALS/UFFS/2019 Delibera acerca da alteração de código em CCR e inserção de equivalência de Componentes Curriculares entre a matriz 2010/1 e a matriz 2017/1 do Curso de Agronomia – Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 10/CCALS/UFFS/2019 Delibera acerca da alteração de código em CCR e inserção de equivalência de Componentes Curriculares entre a matriz 2010/1 e a matriz 2017/1 do Curso de Agronomia – Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 9/CCALS/UFFS/2019 Delibera sobre a inserção de Componentes Curriculares (CCRs) na tabela de equivalência do PPC 2017 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 8/CCALS/UFFS/2019 Delibera sobre a inserção de CCRs optativos, Matriz 2010, do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCALS/UFFS/2019 Delibera sobre a retificação da matriz de equivalência do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCALS/UFFS/2019 Delibera sobre alteração do Ato Deliberativo nº 01/CCA-LS/UFFS/2018 que estabelece critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2019 Delibera sobre a inserção de componente curricular optativo na Matriz Curricular 2010 do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 6/CCALS/UFFS/2018 Delibera sobre a inserção de componentes curriculares optativos nas Matrizes Curriculares do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCALS/UFFS/2018 Delibera sobre a inserção de componentes curriculares optativos na Matriz Curricular do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCALS/UFFS/2018 Delibera sobre definição de prazos para entrega das notas dos instrumentos avaliativos aos acadêmicos do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCALS/UFFS/2018 Delibera sobre a matriz de equivalência do Curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCALS/UFFS/2018 Delibera sobre a inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Agronomia – Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2018 (ALTERADO) Delibera sobre critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do curso Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCALS/UFFS/2017 Delibera sobre a inserção de pré-requisitos na Matriz Curricular do curso de Agronomia – Bacharelado, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2017 Delibera sobre alteração de procedimentos para avaliação do Componente Curricular Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, no Regulamento de TCC do curso de Agronomia - Bacharelado, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2016 Define critério para as quebras de pré-requisito dos componentes curriculares.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2015 Definir carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCALS/UFFS/2014 Define componentes curriculares que não podem ser cursados e as vagas ofertadas na modalidade de Aluno-especial para os demais componentes curriculares.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCALS/UFFS/2014 Define carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCALS/UFFS/2014 (REVOGADO) Define os critérios para Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono, e Retorno de Graduado.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCALS/UFFS/2014 Alterar o pré-requisito do CCR de Estágio Supervisionado do curso de Agronomia com ênfase em Agroecologia