ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCALS/UFFS/2014

Define componentes curriculares que não podem ser cursados e as vagas ofertadas na modalidade de Aluno-especial para os demais componentes curriculares.

A Coordenação do Curso de Agronomia com ênfase em Agroecologia, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão do colegiado em reunião registrada pela ata 13/2014 de 10/12/2014;


TÍTULO I
DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1º Definir componentes curriculares que não podem ser cursados e as vagas ofertadas na modalidade de Aluno-especial para os demais componentes curriculares.

TÍTULO II
CRITÉRIOS

Art. 2º Componentes curriculares que não podem ser cursados de modo isolado:

  1. O curso de Agronomia - linha de formação em Agroecologia não disponibiliza vagas para alunos especiais nos componentes curriculares: Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II e Estágio Curricular Supervisionado.

Art. 3 º Vagas por Componente Curricular:

  1. O curso de Agronomia - linha de formação em Agroecologia disponibiliza duas vagas para alunos especiais em cada CCR do curso, exceto os componentes curriculares descritos no Art. 2º deste Ato Deliberativo, desde que cumpram os pré-requisitos estabelecidos pelo PPC do curso e disponha de vagas remanescentes.

 
Art. 4º Esta decisão entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 12 de dezembro de 2014.
Data de publicação: 27 de julho de 2017.

Manuela Franco de Carvalho da Silva Pereira
Presidente do Colegiado do Curso de Agronomia (Agroecologia) do Campus Laranjeiras do Sul