Todas as Notícias
27 de janeiro de 2017
Nossa UFFS

Os horários foram definidos considerando os períodos letivos, em que há maior demanda por parte da comunidade acadêmica.

26 de janeiro de 2017
Nossa UFFS

A reunião tem a participação da Direção do Campus, integrantes do Programa Educação em Movimento, Coordenação do Programa Escola da Terra e Coordenação da Câmera Setorial de Educação do Território da Cantuquiriguaçu (CONDETEC).

25 de janeiro de 2017
Ingresso

As oportunidades são para os campi Chapecó, Cerro Largo e Passo Fundo.

25 de janeiro de 2017
Nossa UFFS

A reunião terá intuito de promover o diálogo sobre as demandas educacionais para os próximos anos.

24 de janeiro de 2017
Ingresso

Os candidatos devem efetivar a matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro.

23 de janeiro de 2017
Ingresso

As vagas são para os campi Erechim e Realeza, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

23 de janeiro de 2017
Extensão e Cultura

O curso de teatro “Corpo e Stanislavski” foi desenvolvido por meio de parceria com o professor Márcio Martins

20 de janeiro de 2017
Ciência e Tecnologia

Os docentes que tiveram seus projetos contemplados pelos novos editais deverão indicar os bolsistas até o dia 30/01/2017

20 de janeiro de 2017
Ensino

De acordo com o documento, o início do semestre letivo nos campi Erechim, Cerro Largo, Passo Fundo, Realeza e Laranjeiras do Sul será no dia 6 de março. O calendário para o Campus Chapecó ainda não está definido.

19 de janeiro de 2017
Ciência e Tecnologia

Para a edição de 2016, lançada ainda no mês de janeiro daquele ano, foram submetidas 21.640 propostas, uma demanda total de R$ 1 bilhão, números recordes na história do Universal.

19 de janeiro de 2017
Ingresso

A oferta de vagas se dá através de convênio firmado entre a UFFS, a Universidade Comunitária da Região Chapecó (Unochapecó) e a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (HRO).

18 de janeiro de 2017
Nossa UFFS

Os estudantes de Graduação da UFFS podem solicitar auxílios em dois grupos: grupo dos auxílios gerais e grupo dos auxílios específicos

18 de janeiro de 2017

Com a nota, os candidatos poderão inscrever-se no SiSU, cujas inscrições iniciam no dia 24 de janeiro e seguem até o dia 27 de janeiro.