UFFS divulga resultado do Processo Seletivo 2011

Publicado em: 01 de fevereiro de 2011 08h02min / Atualizado em: 20 de março de 2017 14h03min

O Processo Seletivo 2011 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) já tem seus classificados. O resultado da segunda seleção para as 2.160 vagas oferecidas anualmente pela instituição em seus cinco campi sai apenas nove dias após o fim do período de inscrições.

As matrículas dos aprovados iniciam na terça-feira (1) e seguem até sexta-feira (4), preferencialmente no campus onde o estudante foi classificado, pessoalmente ou por procuração. Os candidatos que não puderem efetivar a matrícula no campus dispõem da possibilidade de realizar o seu pedido de matrícula on-line, preenchendo o formulário eletrônico de solicitação de matrícula, anexando cópia digitalizada da documentação especificada no edital 004/UFFS/2011. Os candidatos que optarem pelo pedido de matrícula on-line deverão comparecer no campus em que foram classificados, entre os dias 14 e 18, observando, preferencialmente, a data e horário estipulados no comprovante de seu pedido de matrícula on-line. Os documentos necessários para a matrícula estão especificados no Edital 004/UFFS/2011.

A seleção dos futuros alunos da graduação da UFFS foi realizada, conforme política institucional, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos a uma das vagas da UFFS ganharam bonificações na nota do Enem de acordo com o número de anos que estudaram em escolas públicas no ensino médio.

Confira a lista dos classificados por campus:

Classificados no campus de Chapecó

Classificados no campus de Cerro Largo

Classificados no campus de Erechim

Classificados no campus de Laranjeiras do Sul

Classificados no campus de Realeza

Veja o Edital 004/UFFS/2011, que dispõe sobre as matrículas.

Faça aqui o seu pedido de matrícula

Veja a lista dos dez primeiros colocados dentre todos os campi e cursos:

Classificação

Curso – Campus