Reitor da UFFS ministrará aula na Unila

Publicado em: 21 de outubro de 2009 09h10min / Atualizado em: 16 de março de 2017 15h03min

Florianópolis – O reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul, professor Dilvo Ristoff, ministrará aula, nos dias 5 e 6 de novembro, na Universidade Federal de Integração Latino-americana (Unila), sobre Experiências de Avaliação de Educação Superior em Perspectiva Comparada para alunos do curso Latino-americano de Especialização em Políticas Públicas e Avaliação da Educação Superior (Claeppaes).

O projeto de criação da Unila, que terá sede em Foz do Iguaçu (PR) tramita no Congresso Nacional, mas o curso em andamento está vinculado ao Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O campus da Unila será construído numa área de 38,9 hectares com projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer. E terá capacidade para 10 mil estudantes entre brasileiros e dos demais países as América Latina.