Programa Nos Caminhos da Práxis realiza nova fase com municípios da AMOSC
Na quinta-feira, 3 de maio, profissionais de Educação discutirão a Base Nacional Curricular Comum (BNCC)

Publicado em: 26 de abril de 2018 11h04min / Atualizado em: 26 de abril de 2018 14h04min

O Programa de Extensão Nos Caminhos da Práxis – Formação Continuada de Professores da Educação Pública realiza, na próxima semana, nova fase com profissionais de Educação dos municípios da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC).    

O encontro ocorre na quinta-feira, dia 3 de maio, na UFFS – Campus Chapecó. As atividades da programação acontecem em dois momentos. Pela parte da manhã, a partir das 8h, os participantes acompanharão debate em torno da implementação da Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e a política de reestruturação curricular.

No Auditório do Bloco A (Grupo A) a discussão terá a presença de professores de diversas áreas do conhecimento, e no Bloco B (Grupo B) envolverá professores dos anos iniciais, da educação especial, orientadores e coordenadores pedagógicos e diretores de escolas.

No horário das 13h até as 16h30 os profissionais de Educação da região da AMOSC participarão de uma série de oficinas voltadas a várias áreas de atuação. As oficinas serão ministradas em várias salas dos blocos A e B do Campus Chapecó, e também em uma das salas do Laboratório 4. A relação das oficinas, dos ministrantes e dos locais de cada uma delas está disponível no endereço destinado ao evento.  

No mesmo endereço ainda é possível realizar inscrição para vagas adicionais até o dia 29 de março.