Programa Idiomas sem Fronteira – Português como Língua Estrangeira com inscrições abertas
Período encerra às 12h do dia 4 de maio

Publicado em: 26 de abril de 2018 14h04min / Atualizado em: 26 de abril de 2018 14h04min

Estão abertas as inscrições para a terceira oferta de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras – Português como Língua Estrangeira (IsF – PLE). Período finaliza às 12 horas do dia 4 de maio de 2018.

As inscrições podem ser realizadas pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno. O resultado da inscrição será divulgado neste mesmo endereço a partir do dia 11 de maio de 2018.

Curso presencial de Português disponível na UFFS, em Chapecó:

Cine-debate em PLE: explorando aspectos culturais pela produção cinematográfica brasileira.
Nível do curso: B1
Carga Horária: 16 h
Horários: das 16h às 18h (terças e sextas-feiras)
Data de início: 5 de junho
Data de término: 29 de junho

Para participar desse curso, o candidato deve comprovar conhecimento em Língua Portuguesa em nível B1 ou participar da prova de nivelamento que acontecerá dia 7 de maio, às 14h, em local a ser informado por e-mail após o encerramento das inscrições.