Inscrições abertas para o ForGrad Sul

Publicado em: 17 de novembro de 2011 08h11min / Atualizado em: 22 de março de 2017 09h03min

Estão abertas as inscrições para o Fórum de pró-reitores de Graduação da Região Sul (ForGrad Regional Sul). O fórum é constituído por todos os pró-reitores de graduação ou ocupantes de cargos equivalentes, das Universidades e Centros Universitários. O ForGrad Sul desse ano está sob a coordenação geral da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Participam da coordenação da regional Sul a professora da UFFS, Cláudia Finger-Kratochvil, a professora da Unesc, Robinalva Borges Ferreira, a professora da UEPG, Graciete Tozetto Goes e a professora da Unisc, Carmem Carmem Lúcia de Lima Helfer.

O Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação (ForGrad) tem como objetivo formular políticas e diretrizes básicas que permitam o fortalecimento das ações comuns e inerentes às Pró-Reitorias, em nível nacional e regional e contribuir para a formulação e implementação de políticas públicas de Educação Superior que visem o pleno desenvolvimento do País, de forma articulada com órgãos governamentais e outros segmentos da sociedade civil.

Nesse ano, o ForGrad Sul será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, e terá como tema a "Qualificação da Educação Superior no Contexto do PNE: expansão com qualidade". Para realizar a inscrições ou maiores informações sobre o evento acesse: http://www.uffs.edu.br/~forgradsul/