Divulgado edital de seleção de bolsistas e voluntários para projeto de extensão Escola de Mulheres Valentes
Serão selecionados 9 bolsistas. Inscrições até o dia 7 de maio

Publicado em: 30 de abril de 2024 15h04min / Atualizado em: 30 de abril de 2024 15h04min

Está publicado o Edital Nº 1/CAELS/UFFS/2024, referente ao processo de seleção de estudantes bolsistas e voluntários para atuação no projeto de extensão Escola de Mulheres Valentes - Vitória Régia, desenvolvido na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.

O estudante interessado deverá realizar a inscrição até às 23h59 do dia 7 de maio de 2024, através do envio de e-mail para maria.gehlen@uffs.edu.br, anexando os documentos listados no edital.

Ao estudante selecionado como bolsista, será destinada uma bolsa no valor de R$400/mês, com dedicação de carga horária de 20 horas mensais. O período de vigência da bolsa será de 6 meses, de junho a novembro de 2024. Também serão selecionados estudantes voluntários (sem recebimento de bolsa).

Conforme o edital, a seleção de bolsas obedecerá à quantidade de 9 vagas disponíveis e à formação de cadastro reserva. Os estudantes voluntários serão selecionados com os mesmos critérios dos estudantes bolsistas, a critério do coordenador/orientador do projeto.

Os requisitos exigidos para inscrição e acesso à bolsa, critérios de seleção e demais informações estão descritos no edital.

Atos normativos relacionados: