Inscrição no Banco de Talentos é exigência para participar do I Festival Cultura de Fronteira da UFFS
Primeira etapa do Festival será realizada entre os dias 15 e 19 de outubro nos Campi

Publicado em: 21 de setembro de 2018 14h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2018 17h09min

A UFFS realiza, em outubro e novembro, o I Festival Cultura de Fronteira. Um festival de cultura com tema livre, cujo objetivo é promover o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade acadêmica e ampliar o alcance das reflexões sobre arte e cultura em seu potencial de transformação da sociedade.

Poderão participar do edital os interessados que estiverem cadastrados no Banco de Talentos da UFFS. O Banco, que também é uma iniciativa da Diretoria de Arte e Cultura, é um cadastro que reúne os talentos da música, da pintura, da dança, da literatura, do teatro e de audiovisual, entre outros, e que podem ser apresentados nos mais diversos eventos realizados pela Universidade.

O Banco de Talentos tem submissão contínua e o formulário para cadastro pode ser acessado na página do Banco de Talentos da UFFS.

Sobre o I Festival Cultura de Fronteira
O festival acontece em duas etapas: a primeira, classificatória, acontece nos campi durante a Semana do Diversa, entre os dias 15 e 19 de outubro; a segunda e final acontece no dia 13 de novembro, no Campus Chapecó.

Podem participar alunos e servidores, e as linguagens abordadas pelo festival são: Curtas de Bolso (Audiovisual), Literatura, Fotografia, Música e Artes Cênicas. Cada participante poderá concorrer em até duas modalidades. O tema é livre.

As inscrições podem ser realizadas até 28 de setembro, pelo site www.uffs.edu.br/culturadefronteira

Mais informações sobre o I Festival Cultura de Fronteira podem ser obtidas na página www.uffs.edu.br/culturadefronteira ou com a organização do festival, através do e-mail: culturadefronteira@uffs.edu.br