Iniciam os primeiros jogos universitários da UFFS

Publicado em: 22 de novembro de 2011 09h11min / Atualizado em: 22 de março de 2017 10h03min

Uma cerimônia de abertura na manhã de quarta-feira 23, no Ginásio Ivo Silveira, marca o início dos I Jogos Universitários da Universidade Federal da Fronteira Sul (JUFFS).

Em cinco modalidades coletivas e três individuais, os estudantes dos cinco campi da UFFS disputarão medalhas e troféus até a sexta-feira, dia 25. As equipes foram formadas depois de seletivas realizadas nos campi durante os meses de outubro e novembro.

Os jogos das modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e handebol acontecerão em ginásios de Chapecó. Nas modalidades de futebol de campo masculino e atletismo o local escolhido foi o Parque do Verdão. Os jogos de Xadrez serão na Unidade Bom Pastor e o trajeto para a corrida rústica tem como ponto de partida a Unidade Seminário e como chegada o estádio Arena Condá, onde também está marcada a final do torneio de futebol de campo masculino e a cerimônia de encerramento.

23 de novembro

8h00 – credenciamento dos atletas

Local: Ginásio Ivo Silveira

10h00 - Cerimônia de abertura

Local: Ginásio Ivo Silveira)

Das 15h00 às 20h00 – Iniciam as modalidades esportivas nos locais dos jogos (Verdão, Ivo Silveira, Bela Vista, Santa Maria).

24 de novembro

Manhã e tarde - continuam as modalidades.

25 de novembro

Manhã - final das modalidades e corrida rústica

Tarde - a partir das 14h00

Final do futebol. Entrega dos troféus e medalhas. Cerimônia de encerramento.

18h00 - Encerramento dos jogos com show da Banda "Grupo Trem Bom"

Local: Arena Condá

Modalidades coletivas