Estudantes podem avaliar os serviços e programas da Assistência Estudantil
Avaliação será feita por questionário enviado por e-mail aos estudantes

Publicado em: 22 de novembro de 2019 08h11min / Atualizado em: 22 de novembro de 2019 08h11min

O Fórum das Comissões de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil (CAAPAEs) está propondo uma Pesquisa de Satisfação dos Serviços e Programas da Assistência Estudantil (PSAE) da UFFS, que será aplicada com os  estudantes.
Os estudantes vão avaliar as ações, os serviços e os programas da Política de Assistência Estudantil da UFFS, assim como os serviços locais que contribuem para sua permanência na Instituição. A pesquisa integrará o relatório semestral de indicadores de desempenho da assistência estudantil da UFFS, será realizada através de um formulário no google docs que será enviado por e-mail aos estudantes e tem como objetivo a melhoria dos itens avaliados. As respostas podem ser enviadas até o dia 12 de dezembro. A aplicação ou não do questionário ficará a critério de cada campus.
Em caso de dúvida, o estudante pode procurar o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) do seu campus.