Diretoria de Comunicação está com processo seletivo aberto para estagiário de Publicidade e Propaganda
Podem inscrever-se estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior

Publicado em: 02 de maio de 2019 17h05min / Atualizado em: 03 de maio de 2019 15h05min

A Diretoria de Comunicação (Dicom) da Universidade Federal da Fronteira Sul está selecionando estagiário do Curso de Publicidade e Propaganda. Os requisitos para concorrer à vaga são estar regularmente matriculado e frequentando o Curso de Publicidade e Propaganda em instituição de ensino superior; ter integralizado a primeira, a segunda e a terceira fase do curso de Publicidade e Propaganda; não estar cursando o último semestre do Curso em 2019 e dispor de vinte horas semanais nos turnos manhã e/ou tarde para as atividades do estágio.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail dir.dicom@uffs.edu.br, de 6 a 19 de maio, apresentando os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo 1 do Edital); documento oficial de identidade com foto (cópia simples); histórico escolar atualizado; currículo e portfólio.

A seleção dos candidatos será realizada pela Dicom por meio de: entrevista acerca do currículo; análise do portfólio e prova prática. A homologação final das inscrições e o cronograma das entrevistas (data, horário e local) serão divulgados a partir de 23 de maio. A prova prática será realizada na sala 1-4-03 da Dicom (Unidade Reitoria, Av. Fernando Machado, 108 E, Centro, Chapecó), conforme agendamento prévio, divulgado no site da UFFS.

A ficha para inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital Nº 480/GR/UFFS/2019