Aberto processo de seleção para membros do Comitê Assessor de Pesquisa (CAP) da UFFS
Inscrições vão até o dia 07 de outubro

Publicado em: 19 de setembro de 2019 09h09min / Atualizado em: 19 de setembro de 2019 10h09min

Estão abertas as inscrições para a seleção de docentes, pertencentes ao quadro efetivo da UFFS ou, quando em exercício provisório na UFFS, ao quadro efetivo do serviço público federal, para integrarem o Comitê Assessor de Pesquisa (CAP).
O CAP é constituído por no mínimo quatro e no máximo nove membros titulares de cada campus e seus respectivos suplentes, de forma a contemplar as grandes áreas do conhecimento do CNPq. O exercício da função é de 02 (dois) anos, sem recondução.
Inscrições
O prazo para as inscrições vai até dia 07 de outubro e os interessados devem apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; planilha de produção docente, sendo que só serão pontuados os critérios descritos pelo docente no respectivo formulário que estiverem de acordo com o Currículo Lattes.
Os documentos deverão ser enviados, exclusivamente em formato PDF, para o e-mail da Coordenação Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação - CAPPG do respectivo campus:
I - Campus Cerro Largo - cappg.cl@uffs.edu.br
II - Campus Chapecó - cappg.ch@uffs.edu.br
III - Campus Passo Fundo - cappg.pf@uffs.edu.br
IV - Campus Erechim - cappg.er@uffs.edu.br
V - Campus Laranjeiras do Sul - cappg.ls@uffs.edu.br
VI - Campus Realeza - cappg.re@uffs.edu.br
Edital
Todas as informações sobre as inscrições, a titulação necessária e o processo de seleção estão no Edital Nº 954/GR/UFFS/2019 que deve ser lido atentamente pelos interessados.

Atos normativos relacionados: