Abertas inscrições para novos cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras
Cursos de Espanhol e Português como Língua Estrangeira são ofertados no Campus Chapecó

Publicado em: 19 de outubro de 2018 12h10min / Atualizado em: 19 de outubro de 2018 11h10min

Está aberto, até o dia 25 de outubro, período para inscrições em novos cursos presenciais ofertados pelo  Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) no Campus Chapecó. Para realizar a inscrição, o interessado precisa acessar o endereço http://isfaluno.mec.gov.br/ ou então o aplicativo IsF Aluno.

Cursos presenciais em Chapecó:
Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola
Nível do curso: A2
Carga Horária: 16 h
Horários: das 17h às 19h (segundas e sextas-feiras)
Data de início: 26 de novembro
Data de término: 21 de dezembro
Local: sala 209A do Campus Chapecó (Rodovia SC 484, km 02, bairro Fronteira Sul)

Para participar desse curso o candidato deve comprovar conhecimento em Língua Espanhola no nível A2 ou participar da prova de nivelamento que ocorrerá dia 5 de novembro, às 17h, na sala 209A do Campus Chapecó.

Português como Língua Estrangeira: Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão
Nível do curso: A1
Carga Horária: 16 h
Horários: das 17h às 19h (terças e quintas-feiras)
Data de início: 26 de novembro
Data de término:  20 de dezembro
Local: sala 111 do Laboratório 2 do Campus Chapecó (Rodovia SC 484, km 02, bairro Fronteira Sul)

Esse curso é exclusivo para estudantes imigrantes.