Inscrições abertas para processo seletivo de ingresso nos programas de Residência Médica do Campus Passo Fundo
São diversas especialidades em três campos de prática

Publicado em: 12 de setembro de 2017 11h09min / Atualizado em: 28 de setembro de 2017 09h09min

As inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos programas de Residência Médica do Campus Passo Fundo seguem até o dia 16 de outubro e oferecem vagas em diversas especialidades no Hospital da Cidade (HC) e no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, e no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), em Carazinho.

Para o Hospital da Cidade são ofertadas as seguintes especialidades: Alergia e Imunologia Pediátrica; Cardiologia; Cirurgia da Mão; Cirurgia Geral; Cirurgia Vascular; Clínica Médica; Gastroenterologia; Neurocirurgia; Obstetrícia e Ginecologia; Oncologia Clínica; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria; Psiquiatria;  Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Além das vagas nessas especialidades, há também uma vaga em Clínica Médica para o serviço militar.

O Hospital de Caridade de Carazinho oferece vagas para Clínica Médica.

No Hospital São Vicente de Paulo são ofertadas vagas nas seguintes especialidades: Cardiologia; Cirurgia de Mão; Cirurgia Geral; Cirurgia Vascular; Clínica Médica; Dermatologia; Ecocardiografia; Gastroenterologia; Geriatria; Hematologia e Hemoterapia; Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista; Medicina da Família e Comunidade; Medicina de Urgência; Medicina Intensiva; Medicina Intensiva Pediátrica; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Obstetrícia e Ginecologia; Oftalmologia; Oncologia Clínica; Oncologia Pediátrica; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Patologia; Pediatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Radioterapia.

O processo seletivo da UFFS usará o Exame da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), prova escrita objetiva, como etapa única de seleção e de classificação, totalizando 100% da nota. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da AMRIGS (www.amrigs.com.br) no período de 11 de setembro a 16 de outubro de 2017. A data da prova está prevista para o dia 19 de novembro de 2017.

Verifique as informações sobre o Processo Seletivo no Edital Nº 857/GR/UFFS/2017