Inscrições abertas para processo seletivo de ingresso nos programas de Residência Médica e Multiprofissional do Campus Passo Fundo
São diversas especialidades para as cidades de Passo Fundo, Carazinho e Marau

Publicado em: 11 de setembro de 2018 11h09min / Atualizado em: 05 de outubro de 2018 08h10min

Os programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional do Campus Passo Fundo estão com processo seletivo aberto. As inscrições iniciam no dia 12 de setembro e seguem até o dia 24 de outubro e oferecem vagas em diversas especialidades.

Para Residência Médica as vagas são para o Hospital da Cidade (HC) e no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo-RS, e no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), em Carazinho-RS. Em Residência Multiprofissional, as vagas são para o município de Marau-RS.

 

RESIDÊNCIA MÉDICA

O Hospital da Cidade oferece as seguintes especialidades: Alergia e Imunologia Pediátrica; Anestesiologia; Cardiologia; Cirurgia Geral; Cirurgia Vascular; Clínica Médica; Gastroenterologia; Neurocirurgia; Obstetrícia e Ginecologia; Oncologia Clínica; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria; Psiquiatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Além das vagas nessas especialidades, há também uma vaga em Ortopedia e Traumatologia para o serviço militar.

O Hospital de Caridade de Carazinho oferece vagas para Clínica Médica.

No Hospital São Vicente de Paulo são ofertadas vagas nas seguintes especialidades: Anestesiologia; Cardiologia; Cirurgia de Mão; Cirurgia Geral; Cirurgia Vascular; Clínica Médica; Dermatologia; Ecocardiografia; Gastroenterologia; Geriatria; Hematologia e Hemoterapia; Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista; Medicina da Família e Comunidade; Medicina de Urgência; Medicina Intensiva; Medicina Intensiva Pediátrica; Nefrologia; Neonatologia; Neurocirurgia; Neurologia; Obstetrícia e Ginecologia; Oftalmologia; Oncologia Clínica; Oncologia Pediátrica; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Radioterapia.

 

Inscrições

O processo seletivo da UFFS usará o Exame da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), prova escrita objetiva, como etapa única de seleção e de classificação, totalizando 100% da nota. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da AMRIGS (www.amrigs.com.br) no período de 12 de setembro a 24 de outubro de 2018. A data da prova está prevista para o dia 18 de novembro de 2018.

Mais informações sobre o processo seletivo da Residência Médica no Edital Nº 1001/GR/UFFS/2018 

 

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e da Comunidade oferece seis vagas para ingresso em 2019: duas para Enfermagem, duas para Psicologia e duas vagas para Farmácia.

 

Inscrições

O processo seletivo da Residência Multiprofissional usará o Exame da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), em prova escrita objetiva, como etapa única de seleção e de classificação, totalizando 100% da nota.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da Fundatec (www.fundatec.org.br) no período de 12 de setembro a 24 de outubro de 2018. A data da prova está prevista para o dia 18 de novembro de 2018.

Verifique as informações sobre o Processo Seletivo da Residência Multiprofissional no Edital Nº 981/GR/UFFS/2018

 

Galeria de Imagens: