NECOOP seleciona bolsistas e voluntários
São três vagas para alunos bolsistas e até cinco para voluntários

Publicado em: 01 de março de 2019 10h03min / Atualizado em: 01 de março de 2019 15h03min

O Núcleo de Estudos em Cooperação da Universidade Federal da Fronteira Sul - NECOOP divulgou o Edital Nº 1/NECOOP/UFFS/2019, que trata da seleção de bolsistas e voluntários para atuarem nos projetos desenvolvidos pelo Núcleo no Campus Laranjeiras do Sul.

Através do Edital são ofertadas até oito vagas, sendo uma vaga para bolsista do PIBIS, duas vagas para bolsistas do Projeto CVT/CNPQ e até cinco vagas para voluntários e cadastro de reserva.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de março, através do e-mail uffsnecoop@gmail.com, encaminhando a ficha de inscrição, cópia do histórico escolar e uma carta de intenções, apresentando breve trajetória de trabalho e interesse em participar no NECOOP.

Dúvidas a respeito do Edital, podem ser esclarecidas com a equipe do NECOOP, através do e-mail uffsnecoop@gmail.com.