DCE da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul orienta estudantes sobre direitos do consumidor

Publicado em: 24 de novembro de 2011 09h11min / Atualizado em: 31 de janeiro de 2017 09h01min

O Diretório Central dos Acadêmicos (DCE) e o Centro Acadêmico de Agronomia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul entregaram, na semana do I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS (SEPE), o Código de Defesa do Consumidor aos participantes do seminário e à comunidade acadêmica  em geral. O material foi fornecido gratuitamente pela sub-delegacia do PROCON de Laranjeiras do Sul.

De acordo com o presidente do DCE da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul, Eloir Faria, a entrega do material foi uma iniciativa do diretório acadêmico do campus juntamente com o centro acadêmico de agronomia, que acreditam que a informação dos direitos é fundamental para o desenvolvimento de um cidadão pleno. “Todos somos consumidores em alguma etapa do nosso dia, então é importante ter conhecimento dos nossos direitos e, principalmente, da nossa responsabilidade como futuros prestadores de serviços à comunidade", afirmou Eloir.