20 de março de 2017
Extensão

Durante o encontro serão debatidos temas como formação de professores e preconceito contra os indígenas

16 de março de 2017
Ensino

Os encontros vão acontecer em cinco campi da UFFS

13 de março de 2017
Pós-Graduação

O seminário será apresentado por Adelia Grzybowski, pesquisadora visitante no California Institute of Technology (CALTECH) e na Lodz University of Technology (TUL).

08 de março de 2017
Eventos

Ao longo da primeira semana de aulas, os setores que realizam atendimento para acadêmicos realizam visitas nas salas de aula das primeiras fases de cada curso

08 de março de 2017
Extensão e Cultura

A exposição é composta por fotos de diversas mulheres que sofreram algum tipo de violência, além de fotos de feministas famosas, como Simone de Beauvouir, Nísia Floresta e Elizabeth Teixeira.

07 de março de 2017
Ensino

As inscrições devem ser efetivadas no período de 6 a 13 de março de 2017, no Setor de Acessibilidade (anexo à Secretaria Acadêmica), na sala 103 do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul,

06 de março de 2017
Ingresso

Podem concorrer candidatos que tenham Graduação em Pedagogia ou outra Licenciatura e Especialização em Educação do Campo. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

01 de março de 2017
Ingresso

Através do edital são ofertadas até quatro vagas para os componentes curriculares eletivos: Fisiologia e manejo pós-colheita de alimentos e Processamento não térmico: princípios e aplicações.

31 de janeiro de 2017
Nossa UFFS

O edital de abertura do processo licitatório foi publicado na semana que passou. Podem concorrer neste processo quaisquer empresas do ramo alimentício.