Resoluções

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 9/CCEASER/UFFS/2023 Revoga o Ato Deliberativo nº 1/CCEASER/UFFS/2020, que institui o Certificado de Mérito Acadêmico do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado - Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 8/CCEASER/UFFS/2023 Confere equivalência entre os Componentes Curriculares da matriz 2019 e da matriz 2013 do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado - Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 7/CCEASER/UFFS/2023 Inclui Componentes Curriculares Optativos na Matriz Curricular 2019 do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado do Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 6/CCEASER/UFFS/2023 Estabelece a proporção para a oferta de vagas entre as modalidades de ingresso e define os critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado para ingresso no Curso Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 5/CCEASER/UFFS/2023 Altera o item “8.2 Matriz Curricular” do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado, PPC Nº 3/CCEAER/UFFS/2019, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 4/CCEASER/UFFS/2023 Altera o Anexo IV - Regulamento de aproveitamento por equivalência de componente curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado, PPC Nº 3/CCEAER/UFFS/2019, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 3/CCEASER/UFFS/2023 Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária- Bacharelado, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 2/CCEASER/UFFS/2022 ALTERA O ANEXO III, REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO, DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1125800) (MATRIZ CURRICULAR 2019)
RESOLUÇÃO Nº 1/CCEASER/UFFS/2022 (REVOGADA) Estabelece a proporção para a oferta de vagas entre as modalidades de ingresso e altera os critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno - abandono e retorno de graduado para ingresso no Curso Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária - Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.