UFFS – Campus Chapecó abre concurso para professores
Informações estão disponíveis no Edital nº 68/GR/UFFS/2019

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019 12h02min / Atualizado em: 07 de fevereiro de 2019 09h02min

Até o dia 21 estão abertas as inscrições para o Concurso Público para o Magistério Superior da UFFS – Campus Chapecó. São vagas nas seguintes áreas: “Medicina de Família e Comunidade/Clínica Médica” (2 vagas para 20h e 1 vaga para 40h semanais de trabalho), “Patologia Humana”, “Ginecologia e Obstetrícia" e "Pediatria”. Todas as informações acerca do concurso estão disponíveis no Edital nº 68/GR/UFFS/2019 (www.uffs.edu.br > Acesso fácil > Editais).

Para a inscrição, os candidatos deverão acessar https://concursos.uffs.edu.br/, preencher e enviar o formulário, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e o Comprovante de Requerimento de Inscrição. O pagamento da taxa de inscrição (R$ 100 para as vagas de 20h de trabalho semanal e R$ 200 para as de 40h) deverá acontecer até o dia 22 de fevereiro. Depois, os comprovantes de inscrição e de pagamento da GRU devem ser enviados por e-mail (inscricao.concursos@uffs.edu.br) até as 23h59 do dia 22 de fevereiro, com o assunto “Inscrição Concurso”.

O concurso terá três etapas: prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. Conforme o cronograma, a prova de conhecimentos acontecerá no dia 9 de março. No dia 17, estão previstas as provas didáticas e a entrega dos títulos. De acordo com o edital, a homologação do resultado será publicada em 22 de março.

Dúvidas relativas ao concurso poderão ser encaminhadas para o e-mail concurso@uffs.edu.br.