Premiação da VI OMOC será realizada no sábado, dia 2
Mais de 200 estudantes dos ensinos fundamental e médio serão premiados com medalhas e menções honrosas

Publicado em: 30 de novembro de 2023 14h11min / Atualizado em: 30 de novembro de 2023 14h11min

No sábado, dia dois de dezembro, a partir das 14h, no auditório do Bloco C do Campus Chapecó, será realizada a solenidade de premiação da VI Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC). Mais de 200 estudantes da educação básica receberão medalhas e menções honrosas nos níveis 1, 2 e 3. A estimativa é que em torno de 350 pessoas participem do evento, entre premiados, familiares, professores e gestores escolares.

A VI OMOC teve duas fases. A primeira ocorreu nas escolas, com a participação de aproximadamente 10 mil estudantes dos ensinos fundamental e médio de 80 escolas da região oeste de Santa Catarina. A segunda fase, realizada na UFFS, contou com a participação de cerca de 1,2 mil alunos.