NSO do Campus Chapecó se mantém em 5 para fevereiro
Cálculo, com base em várias informações, como leitos públicos de UTI ocupados e casos de Covid-19 em Chapecó, indicam “Risco altíssimo”

Publicado em: 29 de janeiro de 2021 09h01min / Atualizado em: 29 de janeiro de 2021 09h01min

Conforme Portaria nº 1/CCH/UFFS/2021, o Nível de Segurança Operacional (NSO) para o Campus Chapecó no mês de fevereiro de 2021 é 5, ou seja, Risco Altíssimo. Com esse NSO, o mais alto na escala de segurança operacional, setores seguem atendendo remotamente, assim como aulas presenciais não são permitidas.

Leia no anexo I da Resolução nº 35/CONSUNI/UFFS/2020 os cuidados que devem ser tomados nesse nível e a listagem das atividades típicas do Campus Chapecó . Na Resolução nº 31/CONSCCH/UFFS/2020 também podem ser encontradas novas recomendações.

É fundamental que a comunidade acadêmica pertencente aos grupos de risco e/ou especial ou que se encaixem em situações que demandam tratamento diferenciado ou isolamento, faça sua autodeclaração.

A autodeclaração faz parte dos cálculos do NSO do Campus Chapecó. Por essa razão, é essencial que o documento seja preenchido e que as informações sejam atualizadas.