Publicado em: 03 de abril de 2019 10h04min / Atualizado em: 03 de abril de 2019 13h04min
A UFFS – Campus Chapecó instituiu o Programa de Auxílio Financeiro para a participação de estudantes em eventos científicos em geral. O Edital nº 1/DIR CH/UFFS/2019 traz o regramento a respeito do auxílio, como público-alvo, critérios de concessão, submissão e avaliação das solicitações.
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFFS – Campus Chapecó regulamente matriculados, sem pendências na prestação de contas dos auxílios anteriores e que tenham submetido trabalho para apresentação em evento academicamente relevante podem ser contemplados pelo edital.
O evento deverá ocorrer fora de Chapecó. Os trabalhos a serem apresentados pelos estudantes da Graduação devem ser oriundos de projetos e/ou programas (Pesquisa, Extensão, Cultura, PET, PET GraduaSUS, Residência Pedagógica, PIBID ou monitoria) institucionalizados até a data da solicitação do auxílio. Já para pós-graduandos do Stricto Sensu, o trabalho deverá ser oriundo do projeto de dissertação ou de sua dissertação. A orientação dos trabalhos, em qualquer caso, deverá ser de um professor da UFFS.
O valor máximo do auxílio será de R$ 600 por estudante. Conforme o edital, o auxílio é individual – trabalhos com dois ou mais autores farão jus a um único auxílio. Cada estudante poderá solicitá-lo uma vez ao ano.
O requerimento e demais documentos necessários estão anexos ao edital.
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