Mestrados do Campus Cerro Largo selecionam alunos para disciplinas isoladas
Inscrições serão abertas no período de 10 a 13 de julho

Publicado em: 03 de julho de 2023 09h07min / Atualizado em: 03 de julho de 2023 10h07min

As inscrições para seleção de alunos que queiram cursar componentes curriculares eletivos, de forma isolada, nos mestrados do Campus Cerro Largo, semestre 2023/2, serão abertas de 10 a 13 de julho, conforme cronograma do Edital.

Serão ofertadas 21 vagas no Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis – PPGATS, 25 vagas no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas – PPGDPP e 27 vagas no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências – PPGEC, em diversas disciplinas.

O Edital 1/CAPPGCL/UFFS/2023 com todo regramento para seleção pode ser consultado no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/cappgcl/2023-0001.

Alunos selecionados para cursar disciplina de forma isolada, não serão alunos regulares e terão a matrícula cancelada ao final do semestre 2023/2. A disciplina cursada de forma isolada pode ser aproveitada posteriormente, quando o aluno for aprovado em processo seletivo para aluno regular do mestrado.

Os mestrados do Campus Cerro Largo lançarão edital para seleção de alunos regulares no segundo semestre, acompanhe a página da UFFS para não perder os prazos!

Galeria de Imagens: