NAP realiza segundo encontro para debater formação de professores do magistério superior
Encontro ocorre no dia 06 de junho

Publicado em: 31 de maio de 2019 11h05min / Atualizado em: 31 de maio de 2019 14h05min

Na próxima quinta-feira (06), será realizado o segundo encontro do curso “Educação Superior: desafios da formação”, organizado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da UFFS – Campus Cerro Largo. O tema do curso será “Relatos de experiência de Ensino Superior” e serão entrevistados os professores Fernando Henrique Borba, Mariana Boneberger Behm, Marcio do Carmo Pinheiro, Rodrigo Prante Dill, Demétrio Alves Paz, Danusa de Lara Bonoto, como uma “roda viva” invertida. A professora Roberta Escalante será a mediadora dos relatos.

O encontro ocorre às 14h, no auditório do Bloco dos Professores da UFFS. Estão convidados a participar professores, TAEs da Universidade e alunos de programas de pós-graduação.

Haverá certificação de 20h.

Serão realizados mais dois encontros: um em agosto e outro em outubro.