Campus Cerro Largo tem nova coordenação administrativa
Adenise Clerici ocupa o cargo de assistente em administração desde 2014

Publicado em: 22 de março de 2021 17h03min / Atualizado em: 23 de março de 2021 09h03min

Nesta segunda-feira (22), a servidora técnico-administrativa Adenise Clerici foi nomeada, pela Portaria de Pessoal Nº 163/GR/UFFS/2021, coordenadora administrativa do Campus Cerro Largo.

Adenise é servidora da UFFS desde 2014, onde ocupa o cargo de assistente em administração. É graduada em Ciências Contábeis (URI – Cerro Largo, 2009) e em Gestão Ambiental (UNIASSELVI – 2011), especialista em Auditoria e Perícia (Instituto Cenecista - Santo Ângelo, 2012) e mestre em Gestão Estratégica de Organizações (URI – Santo Ângelo, 2014). Na UFFS, desempenhava a função de chefe da Assessoria de Gestão, Administração e Serviços e de substituta do coordenador administrativo, ambas desde 2016. “Entendemos que a experiência acumulada e o trabalho dedicado e comprometido com a Instituição gabaritaram a servidora a assumir a titularidade da função”, destaca o diretor do Campus, professor Bruno München Wenzel.

O servidor técnico-administrativo Sandro Adriano Schneider, que desde 2011 ocupa o cargo de administrador, encerra seus sete anos à frente da Coordenação Administrativa do Campus Cerro Largo, deixando importantes contribuições. “Com estilo discreto, apaziguador e resolutivo, estamos certos de que deixou muitas marcas, entre elas, uma das mais significativas características do nosso Campus: o excelente ambiente de trabalho”, finaliza o diretor Bruno.