Campus Cerro Largo: IV Semana Acadêmica de Ciências Biológicas está com inscrições abertas

Publicado em: 25 de agosto de 2017 09h08min / Atualizado em: 25 de agosto de 2017 10h08min

Estão abertas as inscrições para a IV Semana Acadêmica de Ciências Biológicas da UFFS – Campus Cerro Largo. Do dia 11 a 14 de setembro serão realizadas diversas palestras, minicursos e o III Concurso Fotográfico com o tema “UFFS”. A Semana será do dia 11 a 14 de setembro no Bloco A do Campus. Podem participar estudantes do curso bem como toda a comunidade acadêmica da UFFS.

Na programação, estão incluídos assuntos sobre educação ambiental, agroecologia, licenciamento ambiental, identificação de peixes do Rio Ijuí, qualidade das águas e abastecimento público, entre outros.  Os palestrantes e convidados serão professores de diversas instituições como a Unipampa, Unicruz, IF Farroupilha e UFFS, profissionais da empresa ECONATIVA Assessoria Ambiental, SS Engenharia e Consultoria, além de estudantes de Ciências Biológicas e do mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, do Campus Cerro Largo.

As inscrições devem ser feitas no SITE do evento ou pelo e-mail: dartbio@hotmail.com. A programação completa também encontra-se no site.

Concurso Fotográfico

O concurso vai ocorrer do dia 12 a 14 de setembro, com a participação do público para a escolha. O participante deve encaminhar a foto impressa em papel A4 com o nome completo para a secretária do curso de Ciências Biológicas, Márcia Rodrigues. Além da versão impressa, o participante também pode encaminhar a versão digital para o e-mail acima citado, pois a foto pode ser divulgada no site do evento.