Direção do Campus Realeza

Título Descrição
PORTARIA Nº 38/CRE/UFFS/2023 (RETIFICADA) Altera a Portaria Nº 32/CRE/UFFS/2023, que designa os membros do Colegiado do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, Bacharelado, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 37/CRE/UFFS/2023 Criar a composição das Brigadas Voluntárias de Prevenção e Combate a Incêndio, no âmbito do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 36/CRE/UFFS/2023 (ALTERADA) Designa os membros do Núcleo de Avaliação Institucional do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 35/CRE/UFFS/2023 (REVOGADA) Designa os membros do Colegiado do Curso de Graduação em Química, Licenciatura, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 34/CRE/UFFS/2023 Numeração anulada. Erro na geração do arquivo no Sipac.
PORTARIA Nº 33/CRE/UFFS/2023 Declara Luto Oficial no Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul
PORTARIA Nº 32/CRE/UFFS/2023 (ALTERADA) Designa os membros do Colegiado do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, Bacharelado, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 31/CRE/UFFS/2023 Altera a Portaria Nº 2/DIR-RE/UFFS/2019, que constitui a Comissão Permanente de Mediação Disciplinar Discente (CPMDD) do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 30/CRE/UFFS/2023 (REVOGADA) Designa os membros interinos do Colegiado do Curso de Graduação em Medicina Veterinária, Bacharelado, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 29/CRE/UFFS/2023 Designa membros da Comissão Local de Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária, no âmbito do Campus Realeza, relacionada à substituição dos cargos de reitor, vice-reitor e diretor de campus da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 28/CRE/UFFS/2023 Constitui Comissão Local de Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária, no âmbito do Campus Realeza, relacionada à substituição dos cargos de reitor, vice-reitor e diretor de campus da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 27/CRE/UFFS/2023 (ALTERADA, REVOGADA) Designa os membros do Colegiado do Curso de Graduação em Letras: Português Espanhol, Licenciatura, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 26/CRE/UFFS/2023 (REVOGADA) Designa os membros do Colegiado do Curso de Graduação em Nutrição, Bacharelado, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 25/DIRRE/UFFS/2022 Estabelece o horário especial de verão no Campus Realeza.
PORTARIA Nº 24/DIRRE/UFFS/2022 Prorroga o prazo para a cumprimento das atribuições da Comissão responsável pelo desenvolvimento de proposta de criação do Jardim Botânico Universitário no âmbito do Campus Realeza, previstas na Portaria nº 12/DIR-RE/UFFS/2021.
PORTARIA Nº 23/DIRRE/UFFS/2022 Designa membros da Comissão Local responsável pela organização e realização do XI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) no âmbito do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 22/DIRRE/UFFS/2022 Constitui Comissão Local responsável pela organização e realização do XI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) no âmbito do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 21/DIRRE/UFFS/2022 Designa membros da Comissão responsável pela elaboração do Plano de Atividades Administrativas e Acadêmicas com vistas ao enfrentamento de doenças contagiosas do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 20/DIRRE/UFFS/2022 Constitui Comissão responsável pela elaboração do Plano de Atividades Administrativas e Acadêmicas com vistas ao enfrentamento de doenças contagiosas do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 19/DIRRE/UFFS/2022 Designa membros da Comissão responsável pelo desenvolvimento do estudo de implantação da Casa de Apoio ao Estudante do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 18/DIRRE/UFFS/2022 Constituir Comissão responsável pelo desenvolvimento do estudo de implantação da Casa de Apoio ao Estudante do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 17/DIRRE/UFFS/2022 (ALTERADA) Designa membros da Comissão Local de Formaturas do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 16/DIRRE/UFFS/2022 Designa banca responsável pela revisão de requerimento de validação de componentes curriculares (CCRs).
PORTARIA Nº 15/DIRRE/UFFS/2021 Designa membros da Comissão Local de Processos Seletivos Simplificados para Contratação de Professores do Magistério Superior Substitutos do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 14/DIRRE/UFFS/2021 Constitui Comissão Local de Processos Seletivos Simplificados para Contratação de Professores do Magistério Superior Substitutos do Campus Realeza.