EDITAL Nº 755/GR/UFFS/2021

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 736/GR/UFFS/2021 CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final do EDITAL Nº 736/GR/UFFS/2021, da chamada para Concessão de Bolsas de Estudo do Programa de pós-graduação em História - PPGH/UFFS.
 
1 DA CLASSIFICAÇÃO
1.1 Classificados e Contemplados:
Ordem
Candidato
Resultado
Michely Cristina Ribeiro
Classificado e Contemplado
Thalia Faller
Classificado e Contemplado
Bruna Carolina Krauspenhar
Classificado e Contemplado
1.2 Suplentes:
Ordem
Candidato
Resultado
Luana Torres Vodzik
Classificado
Fernanda Jaqueline Dornelles Welter
Classificado
Cainã Paulino Oliveira
Classificado
 
2 DA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA
2.1  O candidato classificado e contemplado deverá:
2.1.1  Preencher o formulário de Cadastro de Bolsista Capes/DS e assinar o Termo de Compromisso de Bolsista da Capes, disponíveis na página do PPGH no item formulários: https://www-mgm.uffs.edu.br/campi/chapeco/cursos/mestradoch/mestrado-em-historia/formularios e entregá-los no primeiro dia útil subsequente à homologação do resultado.
2.1.2  Apresentar comprovante de residência em Chapecó-SC (serão aceitos como comprovantes de residência: contas de água ou de luz, ou de telefone no nome do candidato, ou contrato de locação de imóvel reconhecido em cartório).
2.1.3  Apresentar comprovante de conta corrente individual no Banco do Brasil.
2.2  O candidato contemplado com bolsa deverá enviar os documentos por e-mail à secretaria do programa (sec.ppgh@uffs.edu.br), digitalizados em PDF, e, entregar os originais quando o modo de atendimento presencial for retomado.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 23 de agosto de 2021.
Data de publicação: 23 de agosto de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 755/GR/UFFS/2021