EDITAL Nº 51/GR/UFFS/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO 2020

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna público a retificação do EDITAL Nº 28/GR/UFFS/2020 que divulga o processo de seleção para o Auxílio Socioeconômico de 2020.
No item 3.1.1
 
ONDE SE LÊ:
“Auxílio Creche
Ser responsável legal por criança de até 04 anos de idade que resida no mesmo domicílio do estudante. Em caso de ambos os pais serem estudantes da UFFS e viverem juntos, apenas um terá direito ao recebimento do auxílio. Em caso de pais que não vivam juntos, o auxílio será concedido para aquele que detiver a guarda do dependente. Em caso de guarda compartilhada a mãe terá prioridade, salvo acordo formalizado entre as partes.”
 
LEIA-SE:
“Auxílio Creche
Ser responsável legal por criança de até 06 anos de idade que resida no mesmo domicílio do estudante. Em caso de ambos os pais serem estudantes da UFFS e viverem juntos, apenas um terá direito ao recebimento do auxílio. Em caso de pais que não vivam juntos, o auxílio será concedido para aquele que detiver a guarda do dependente. Em caso de guarda compartilhada a mãe terá prioridade, salvo acordo formalizado entre as partes.”
No item 3.2
 
ONDE SE LÊ:
“3.2 Será destinado o montante de 8.600.000,00 (oito milhões seiscentos mil reais) para pagamento dos auxílios socioeconômicos deste edital.”
 
LEIA-SE:
“3.2 Será destinado o montante de R$8.556.548,24 (oito milhões e quinhentos e cinquenta e seis mil e quinhentos e quarenta e oito reais e vinte e quatro centavos) para pagamento dos Auxílios Socioeconômicos deste edital.”
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 07 de fevereiro de 2020.
Data de publicação: 07 de fevereiro de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 51/GR/UFFS/2020