Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 21/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos CARMEN ELISABETE DE OLIVEIRA.
PORTARIA Nº 20/PROPEPG/UFFS/2014 Constitui o Comitê de Bolsas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, Campus Laranjeiras do Sul, PR, de acordo com regulamento do programa, aprovado pela Resolução Nº 2/2014 - CONSUNI/CPPG.
PORTARIA Nº 19/PROPEPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Designa os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração do projeto e implantação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 17/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos ADRIANA DE JESUS SCHOLTZ.
PORTARIA Nº 16/PROPEPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos ISABEL FRANTZ.
PORTARIA Nº 15/PROPEPG/UFFS/2014 Constitui a Comissão para elaboração do projeto do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agricultura Familiar, no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 14/PROPEPG/UFFS/2014 Altera a Portaria nº 010/PROPEPG/UFFS/2014, de 21 de janeiro de 2014.
PORTARIA Nº 13/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos MARGARETE GONÇALVES MACEDO DE CARVALHO.
PORTARIA Nº 12/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos KELLY TRAPP.
PORTARIA Nº 11/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos JOSIANA APARECIDA DA SILVA.
PORTARIA Nº 10/PROPEPG/UFFS/2014 Constitui a Comissão do Processo Seletivo do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Linguagem e Ensino, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 9/PROPEPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Constitui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Ciência e Tecnologia Ambiental, Campus Erechim.
PORTARIA Nº 8/PROPEPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Constitui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 7/PROPEPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos KELLY TRAPP.
PORTARIA Nº 6/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos IRENE CRISTINA KOHLER.
PORTARIA Nº 5/PROPEPG/UFFS/2014 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos FLÁVIA ROSANE CAMILLO TIBOLLA.