Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 240/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria do credenciamento da professora Monica Hass, para docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em História, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 239/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria do credenciamento do professor Gérson Wasen Fraga, para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em História, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 238/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso de Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul, criado pela Portaria nº 237/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 237/PROPEPG/UFFS/2024 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implementação do curso de Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 236/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor BENEDITO SILVA NETO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 235/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor JAVIER GORTARI, como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 234/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor JUAN ANTONIO DIP, como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 233/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora SALETE ORO BOFF, como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 232/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento docente do professor HERTON CASTIGLIONI LOPES do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 231/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento docente do professor GENTIL FERREIRA GONÇALVES do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 230/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento docente do professor FAGNER LUIZ DA COSTA FREITAS do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 229/PROPEPG/UFFS/2023 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, criado pela Portaria nº 228/PROPEPG/UFFS/2023.
PORTARIA Nº 228/PROPEPG/UFFS/2023 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implementação do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó.
PORTARIA Nº 227/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora Cláudia Simone Madruga Lima, como docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 226/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora Ana Cristina Hammel, como docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 225/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor Fábio Luiz Zeneratti, como docente colaborador do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, Campus Laranjeiras do Sul.