Todas as Notícias
25 de novembro de 2014
Internacional

Os projetos apresentados foram desenvolvidos pelos alunos das séries iniciais das escolas Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto, de Dionísio Cerqueira (SC), e Escuela de Frontera Nº 604, de Bernardo de Irigoyen (ARG). O encerramento consiste em uma exposição pública dos trabalhos educativos realizados pelas crianças com o acompanhamento de professores, assessores, diretores e pais.

25 de novembro de 2014
Ensino

O 2º EAQUIM contou com apresentação de trabalhos, palestras relacionadas à formação de professores e à educação escolar indígena, mesa-redonda sobre integração escola-universidade e mais cinco minicursos voltados às práticas em laboratório.

Eventos

Além de outras palestras, o evento traz 20 minicursos que versam desde o tratamento a pequenos animais aos de grande porte. Outros temas envolvem questões de saúde pública, análise da qualidade do leite e nutrição de animais.

Extensão e Cultura

De acordo com o coordenador do projeto, professor Ruben Alexandre Boelter, o intuito é desfazer concepções distorcidas a respeito dos animais peçonhentos, mostrando a importância ecológica deste grupo.

Nossa UFFS

Os recursos contestando o resultado deverão ser encaminhados por escrito e assinado pelo docente interessado à Coordenação Acadêmica do Campus Realeza, sala 104 do Bloco A, até esta sexta-feira (21), às 17h.