Todas as Notícias
Informe UFFS

Primeiro debate acontece no Campus Cerro Largo nessa quinta-feira (16)

Imagem de um cartaz com as informações do evento. Abaixo, no canto esquerdo, o logotipo do projeto e, à direita, a marca da UFFS - Campus Chapecó
Eventos

Projeto de Extensão da UFFS - Campus Chapecó vai divulgar a ciência de maneira popular

A foto apresenta uma visão panorâmica do Campus Laranjeiras do Sul. Na imagem aparecem os prédios do Restaurante Universitário (RU), três pavilhões de Laraboratórios, Bloco A, Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e o Bloco Docente/Administrativo.
Nossa UFFS

Moção é uma reação contrária ao bloqueio da verba destinada à educação

Inscrições precisam ser feitas até o dia 23 de maio

Estudantes sentados em auditório assistem apresentação de palestrante que está no palco. Ao lado esquerdo a imagem de um peixe é projetada no telão.

Evento ocorre entre os dias 13 e 17

O evento ocorre na sexta-feira (17), no Campus Chapecó

Informe UFFS

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio, no Serviço de Expedição e Protocolo dos campi ou da Reitoria.

destaque
Eventos

Evento contará com 16 minicursos e duas palestras.

Bandeira do Haiti
Campus Chapecó

Na UFFS - Campus Chapecó haverá apresentações e cardápio especial no RU

reunião juçara e uergs
Nossa UFFS

Em reunião, gestores dialogaram sobre maior atuação na tríade ensino, pesquisa e extensão

Cartaz com informações sobre consulta prévia
Informe UFFS

Também foi publicado edital com as regras para os debates entre os candidatos

Alunos brincando em sala de aula.
Ensino

O encerramento do evento foi no último sábado (11), quando cerca de 50 pessoas participaram das oficinas que contaram com a presença de crianças e adolescentes, pais e acadêmicos de graduação e pós-graduação

Na parte superior da imagem a informação: 20 a 24 de maio. Ao centro: "Semanas acadêmicas Agronomia e Engenharia de Alimentos". Na parte inferior o logo da UFFS e na lateral direito 3 rodas dentadas, dentro da primeira contém a imagem de uma maça, simbolizando o curso de Engenharia de Alimentos, na segunda a imgem de uma planta, simbolizando a Agronomia e na terceira uma lupa que simboliza a pesquisa.
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades ocorrem entre os dias 20 e 24 de maio

Cartaz do 2º FRUSUL
Eventos