Todas as Notícias
imagem com um fundo verde e uma sala de aula. No centro uma faixa marrom onde está escrito Além de estudante da UFFS, você é pai ou mãe? E uma foto de um homem negro de costas segurando um bebê.
27 de setembro de 2022
Informe UFFS

Estudantes devem responder formulário até o dia 26 de outubro

29/09/2022
27 de setembro de 2022
Campus Erechim

Evento é a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UFFS: Campus Erechim de Portas Abertas

Ilustração contém, no plano de fundo, uma figura que remete ao universo. A imagem informa: IV Feira de Ciências da Cantu na UFFS, 20 de outubro. Na base da imagem desenhos de vidrarias de laboratório, um telescópio e a Identidade Visual da UFFS e do CNPq.
Eventos

Prazo para inscrição segue até 1º de outubro. A Feira será realizada no dia 20 de outubro.

imagem com fundo verde claro. Ao lado direito uma figura de uma mulher e no lugar dos olhos dela são corações da cor rosa. Do lado direito está escrito Seletivo Aluno - Especial graduação UFFS
Concursos e Processos Seletivos

Inscrições até quarta-feira (28)

Card informa: O edital de seleção de bolsistas e voluntários  está aberto! Faça a sua inscrição  até 30/09/22.
Campus Laranjeiras do Sul

São ofertadas 3 vagas para bolsistas e 4 vagas para voluntários.

Ciência e Tecnologia

UFFS adiciona em seu portfólio mais uma forma de proteção da Propriedade Intelectual

imagem com fundo rosa. Do lado direito da imagem uma imagem de uma mão segurando um megafone. Do lado esquerdo um quadro branco escrito em letras pretas: Convocação de estudantes e do lado um triângulo amarelo com um ponto de exclamação dentro.
Informe UFFS

Documentação deve ser entregue até o dia 31 de outubro

Campus Cerro Largo

Na imagem, com fundo verde, há duas fotos: uma, aparece um recipiente sendo segurado por uma pessoa (aparecem apenas as mãos e parte dos braços), com hortaliças. Na outra foto, somente as hortaliças
Campus Chapecó

Alface, cenouras, brócolis, salsa, acelgas e beterrabas foram entregues ao RU

arte gráfica
Campus Cerro Largo

As inscrições vão até o dia 02 de outubro

Cartaz com as informações sobre a aula inaugural da turma 2022 do PPGADR.
Campus Laranjeiras do Sul

Seminário tem como temática Interdisciplinaridade do PPGADR.

Foto em plano aberto, com muitas pessoas em um auditório
Campus Chapecó

Professores e estudantes da UFFS, da Unoesc e da Udesc, além de profissionais da Secretaria de Saúde de Chapecó estão envolvidos

Campus Chapecó

Avaliação do Enade mostrou mais uma vez a qualidade do curso

22092022 Boque Fronteira da Memória recebe Certificado Ambiental Dr. Sérgio Benito Maccagnini
Nossa UFFS

Projeto realiza plantio de árvores no Campus Erechim em homenagem às vítimas da covid-19.

22092022 quinta dançante
Cultura

Trata-se do projeto Quinta Dançante, com os seguintes ritmos: dança gaúcha, forró e dança moderna.