Todas as Notícias
A imagem contém bordas coloridas em vermelho, azul e roxo. Ao centro um quadro onde está escrito: Seleção de Bolsistas Técnicos Laboratório Multiusuários; Inscrições de 12 a 15 de dezembro; Valor da bolsa: R$ 2.000,00. A imagem é assinada pela UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.
Concursos e Processos Seletivos

Interessados devem efetuar a inscrição até as 23h59 do dia 15/12/2019

Ensino

Primeira fase do projeto atendeu 84 alunos do Ensino Fundamental 1.

Foto do Bloco A do Campus Cerro Largo
Campus Cerro Largo

Estudo aponta que informações financeiras e de responsabilidade social são as menos divulgadas pelas IES

Ensino

Mostra foi montada no Saguão do Bloco A e apresentou diferentes materiais didáticos desenvolvidos pelos acadêmicos dos cursos de Letras, Ciências Biológicas, Física e Química.

Na foto uma forma de picolés está sobre uma bancada e um picolé está sendo desenformado.
Campus Laranjeiras do Sul

Frutas utilizadas nas receitas foram fornecidas pelos agricultores

Ensino

Atividade acontece na tarde desta quarta-feira (11)

Imagem em fundo degradê verde e azul com o seguinte text: você UFSC + UFFS e abaixo o site vestibularunificado2020.ufsc.br
Concursos e Processos Seletivos

Arquivos podem ser baixados no site da Coperve

Na foto, registrada dentro de uma sala de aula, sete estudantes estão em pé e outros três estão agachados, todos seguram em suas mãos os certificados de participação no projeto. Ao lado deles estão Ronaldo José Seramim, um dos Coordenadores do Projeto e o professor Diogenes Marcante Ribeiro, Diretor do Colégio Estadual Vila Industrial.

Projeto de extensão atendeu 29 estudantes do 6º e 7º ano

Campus Chapecó

GPETE foi constituído no início de 2019 e atua em três linhas de pesquisa

Fotografia em médio plano de uma mulher de cabelos curtos e um homem de terno. Ela segura o troféu e sorri para a foto. Eles estão lado a lado. Atrás deles um painel escrito: "Troféu Obirici".
Nossa UFFS

Troféu é um reconhecimento por sua atuação profissional e acadêmica na área

Campus Chapecó

Evento é aberto à comunidade acadêmica e regional

Várias pessoas reunidas em hall do bloco do Campus Chapecó
Eventos

Evento teve participação de seiscentos estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio

Nossa UFFS

Nova equipe segue com o mandato até novembro de 2021

Lascas de batata yacon desidratadas estão dispostas em 12 placas de vidro para processo de secagem. Os materiais estão dispostos em uma bandeja de estufa de secagem.
Pesquisa

Pesquisas buscam promover o desenvolvimento de novos produtos e evitar o desperdício de alimentos

Foto em plano aberto, da equipe de atendimento posando para foto. Em fila, lado a lado e abaixo
Campus Passo Fundo