Todas as Notícias
Informe UFFS

Procedimento pode ser realizado até o dia 28 de março. Teste será aplicado no Campus Chapecó.

professores sentado na frente de um computador
Campus Chapecó

Trabalho foi desenvolvido por professor em tese de doutorado na Suécia

Ciência e Tecnologia

A aquisição dos equipamentos busca fomentar pesquisas na área da agroecologia e que envolvam experimentos nessa área, o que é objeto de financiamento pela própria Universidade.

Nossa UFFS

Canal é útil para alunos de Matemática do Campus, bem como para concurseiros, estudantes do Ensino Médio e professores da área

Marca do ERBD, com fundo branco e informações a respeito do evento
Eventos

Profissionais, estudantes e pesquisadores estarão na Instituição com o foco em “Inteligência de Dados”

Campus Cerro Largo

O curso também é aberto àqueles da comunidade regional que tenham conhecimento prévio sobre o software SISVAR

Campus Chapecó

Local e horários para credenciamento da comunidade regional estão entre os assuntos

Eventos

O ato ocorreu com uma aula inaugural ministrada por professor da UFSM

sessão conselho campus erechim
Campus Erechim

Também foram publicadas as datas das sessões do Conselho de Campus deste ano

proudhon
Campus Erechim

Atividades integram o projeto de pesquisa “Elementos para uma teoria política anarquista: a contribuição Pierre-Joseph Proudhon”

oficina literatura fantástica

Inscrições já estão abertas; atividades iniciam dia 18 de março

Ensino

O foco foi apresentar aos estudantes as diferentes áreas de atuação do biólogo e a importância dos conselhos que regulam aspectos da profissão.

Informe UFFS

As vagas são remuneradas e compõem o Projeto de Promoção à Saúde do Estudante

No canto superior esquerdo uma faixa com os dizeres "JURA 2019", ao fundo foto de autoria de Sebastião Salgado, na foto integrantes do MST passando por uma porteira entreaberta.
Campus Laranjeiras do Sul

Evento acontece nos dias 20 e 21 de março

Imagem retangular, com um corte transversal no terço inferior. Acima, o fundo é laranja claro, com um quadriculado em um tom de alaranjado mais escuro. Há o texto "Professores Substitutos - Processo Seletivo. Áreas: Fitossanidade, Administração de Marketing e Ginecologia e Obstetrícia. Edital nº 301/GR/UFFS/2019". Abaixo do corte, uma foto em que aprecem os tóraxes de duas pessoas e seus braços e mãos. Eles seguram canetas e fazem apontamentos em um caderno.
Concursos e Processos Seletivos

As vagas são em três áreas de conhecimento